Loucas por Batom


Olááá meninas' como vocês estão ?
Eu andei meia sumidinha MAIS !!! eu voltei , voltei pra ficar porque aqui é o meu lugar ♫ hahahaha
Então meus amores, hoje venho trazendo pra vocês um assunto que quase toda mulher é apaixonada ♥ o tal do Batom. E vem de várias cores tanto o mais claro ao mais escuro, valorizando o rosto feminino, na minha opinião mesmo se você não estive com nenhuma maquiagem no rosto e passar aquele batomzinho , já vai dar uma destacada naquela cara lavada, escorrido e limpa. Muitas qualidades de batons , marcas , duração etc.. Uns caiem muito bem acompanhado com glos labial ,já outro que não precisa de nenhum toque. Também não vamos esquecer dos lapes de boca que dar um lindo retorno. Vou contar um segredo (...) Eu destetava Batom , vim começar usar na época que namorava com um boy ai ele de tanto insisti eu acabei usando , e não foi que eu comecei a gostar bicha :D kkkkk'

Então meninas' vocês tem alguma cor preferida de Batom ou marca que não abre mão ?
o meu é o vermelho , ousado e atraente .
Gostaram do Post de Hoje ? Se gosto muito Obrigada pelo o carinho de ter tirado um tempinho de vim ler esse Post e até o próximo :*  

2 comentários:

  1. Adorei o post, gosto imenso de batons embora ainda seja um pouco nova... Gosto de usar cores mais discretas como rosas, nudes, laranjas e sou muito viciada. Gosto especialmente dos da MAC: Please Me, Kinda Sexy, Taupe, Angel, cores desse género.
    Ficaria muito feliz em ter-te no meu blog também querida, se puderes passa lá ficarei muito grata! Beijo ♥ Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tbm vejo muito isso , a idade pra certos tipos de tons.
      beijoos' em breve visitarei seu cantinho e obg.

      Excluir