Reta final da gestação , minha princesa irá nascer


Meus amores tudo maravilhoso com vocês , 
booom vamos lá, pra quem me acompanham sabe que estou gravidinha kkk e pra quem não sabia, está sabendo agora THANRAM kkkkkkkkkkk 
E estou na minha reta final, estou de 39 semanas, a espera de uma linda princesa que se chamara Alice Lohanny e virá ao mundo na próxima semana , 18-19 de abril, estou tão ansiosa por esse momento, fico mexendo nas roupinhas cheirando, arruma bolsa , coloca e tira , indecisa e loucaaa que chegue o grande dia. 
Então , venho nesse post pedi mais a ajudinha de vocês gatonas, é que nesse tempo de gestação eu fiz vários diários de gravidez lá no meu canal ... LINK DO CANAL : https://www.youtube.com/channel/UCzeGYWYy7qwEWfBacBMe82A
lá tem tudo direitinho do que rolou cmg e com a baby nesse periodo . Estou pra gravar meu último Diário de gravidez, e nele quero responder algumas perguntinhas de vocês, então vcs podem ajudar a colega aqui nessa missão, que vai ser mais fácil do que trocar fraldas (:
As pessoas que perguntarem irei divulgar no canal, no dia que for gravado , quem quiser se inscrever pra ver o videio de cara e ver sua perguntinha lá, fique a vontade. Beijinhos :* e obrigada

Um comentário:

  1. Como está sendo o final na gestação e os preparativos pra chegada da princesa? Bjs e boa sorte 😘😍

    ResponderExcluir