Mimo pro Final de semana

Olááá amores.. Como já estou pertinho de dar a luz ao Guilherme, quero aproveitar o restinho de tempo com essa barriguinha rsrs. Então como eu também não sou tão fã de praia mas estou tão amarela ¬¬ resolvi passar o Domingo na praia com minhas amigas e aproveitar pra tirar umas fotinhas de recordação ((:
Mas é claro que é bem cedinho pois não posso levar muito sol na barriga por causa da gestação, é recomendado até ás 10:00 hrs da manhã e depois das 16:00 hrs da Tarde. Hoje fui dar uma voltinha por aqui mesmo no barrio e acabei comprando esse biquine , queria um bem colorido pro verão mesmo, mas o único que encontrei que ficou bom em mim mesmo foi esse, mas mesmo assim adorei ele !


Depois eu posto as fotos do Domingo na Praia, então até lá beijos pra vocês e aproveitem também o final de semana.. Beijoos :*

5 comentários:

  1. Tudo de bom ter barrigão de grávida... aproveita muitooo, depois você mal vai se lembrar. Morro de saudade. Tô seguindo, segue de volta? http://praladelinda.blogspot.com.br/ Beijos e Boa Hora!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que delícia.. Amo praia e piscina!
    Lindo!!
    Te seguindo <3

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a estampa dele hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Lindo este biquini, curte bastante ...aguardo as fotos!!!
    Seguindo aqui, segue de volta?

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir